Missão Popular 2014

Num tempo em que a sociedade se afasta cada vez mais de Deus, é preciso que a igreja tente chegar aos homens. Assim, e aproveitando a ocasião da abertura da nova igreja paroquial, a Paróquia de Santo André preparou para este tempo de Páscoa uma Missão Popular na vila. A Missão Popular terá duas vertentes. ## Visita às famílias Na sequência do que já foi feito no tempo de Quaresma, haverá a visita de "mensageiros" às famílias da vila, para entronização da Bíblia e oração. ## Evangelização de Rua Durante 5 fins de semana, começando em 4 de maio, haverá um encontro, aberto a toda a população, com cânticos, testemunhos e anúncio de Jesus Cristo. Os encontros terão lugar às 16h30 na Tenda do Parque da Cidade. Todos os domingos haverá um ponto de concentração diferente, de onde sairemos, cantando, pelas ruas da vila, até chegar ao Parque da Cidade. A saída será sempre pelas 16h. ### Primeiro encontro: 4 de maio Para o primeiro encontro, dia 4 de maio, a concentração será junto ao restaurante "Carlitos", em frente à EB23 Quinta da Lomba (conhecida como P2). ### Segundo encontro: 11 de maio A partida para este segundo encontro será no largo junto ao Mercado de Santo André. ### Terceiro encontro: 18 de maio Dia 18 de maio partiremos em frente da Escola Secundária de Santo André. ### Quarto encontro: 25 de maio Neste penúltimo domingo de missão, a concentração será na praceta por detrás da Rua Cabinda e da Rua Cidade da Praia. ### Último encontro: 1 de junho No dia 1 de junho, dia do último encontro, partiremos do Parque da Cidade, de onde desfilaremos, com cânticos, para a nova igreja paroquial. Seguir-se-à uma catequese/explicação sobre a arquitetura e simbologia da igreja.